28/06/2011

OXI E A TAL MARCHA DA MACONHA VERGONHA NACIONAL

na semana passada tivemos uma palestra com a delegada Sonia do DENARC e ela falou sobre todas as dorgas com uma enfaze ao OXI que é a droga do momento não excluindo cuidados com as demais e levantou-se uma questão a MARCHA DA MACONHA é dificil entender se a maconha é DROGA ta la na lei´, e alguns intelectualóides de plantão liberam uma marcha de apoligia ao uso de droga???? ou eu to ficando louco ou o mundo ta virado, pois daqui a alguns dias os usuários de CRACK tambem vão querer fazer marcha pra liberar, ou não, na minha humilde opinião tudo pode acontecer, mas voltando a palestra foi de excelente qualidade mesmo pra mim que sou profissional da area da Segurança me abriu horizontes foi bem esclarecedora para os demais que não tem nenhum tipo de conhecimento na area ações como essa desenvolvidas pelo meu grande amigo e irmão Insp ABREU de trazer a Delegada Sonia deveria ser copiada e muitas vezes trazer pessoas com conhecimento de causa Médicos, Psicologos e pessoas da àrea que trabalham diretamente com o Usuários pra alertar a populaçao dos maleficios das DROGAS e quem sabe ai muitos mudem a opinião e parem de incentivar a tal MARCHA DA MACONHA o que me irrita só de falar pois não entendo boa parte dos usuários das chamadas drogas mais pesadas começaram na maconha até vou estudar se ja tem um estudo em relação a isso e irei postar futuramente, fica aqui a minha indiganação em relação a toda esta PALHAÇADA, espero que revejam isto as autoridades estão perdendo o controle e nossos filhos nossas familias estão ficando refens de toda essa marginalia travestida, não podemos compactuar com isso MUDA BRASIL. FORÇA E HONRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blogs e sites