03/07/2012

SAUDADES DE MEU PAI

a vida da gente é muito corrida por isso as vezes deixamos as coisas passarem despercebidas não conseguimos ver nossos filhos crescerem e perdemos momentos importantes deles e que não voltam mais, ta na hora de acordarmos e começar a tirar tempo pra nós mesmos a correria do dia a dia as atribuições do trabalha a vida pessoal até quando isso? quando nós nos dermos conta a vida se foi e nada fizemos e pessoas especiais que passaram pelas nossas vidas não voltarão e nossos filhos seguiaao nossos passos e tambe não terão tempopra gente tabem e não poderems reclamar pois nós os treinamos assim e essa é a palavra certa nós os treinamos pois eles seguirão nossos passos para nosso orgulho mas logo terão suas familias e ai sera tarde demais então pense ta na hora de viver mesmo com todas as atribuições tire um tempo pra caminhas com sua familia conversar co seus flhos divertir-se com os amigos saltar de paraquedas e tudo que tiver vontade viva a vida pois a saude esta na sua cabeça e idade idem e se voce deixar qualquer uma desas tomar conta de sua vida ela não sra mais sua e nada que faça ira mudar ama seja amado diga a todos que ama que sente isso te fara bem comece o dia com um bom dia de corção de alma e teu dia ira ficar mais bonito pratque exercicios fisicos come bem evite excessos são coisas que eu aprendi depois de perder meu pai a seis anos atras e ver que ele con na época 56 anos de idade não viveu não se divertiu não aproveitou a vida mas criou quatro filhos maravilhosos e que nunca o decepcionaram que só deram orgulho a ele e que nada de bens materiais nos deixou mas a moral e a integridade não a dinheiro no mundo que compre hoje todos estão casados felizes e continuam orgulhosos dele mesmo hoje seis anos que ele nos deixou ele ainda vive em nossos corações sinto muita falta dele e sei que onde ele esta ao lado de Deus ele olha por nós se pudesse falar com ele uma ultima vez eu queria poder dizer o quanto eu amava ele mas um dia estaremos juntos e poderei fazer isso hoje é um dia especial pra mim meu aniversário mas sem meu pai tudo se torna tão sem graça mesmo com a companhia de minha familia que amo demais eu ainda não consigo ser completamente feliz . PAI ONDE QUER QUE ESTEJA SAIBA QUE EU TE AMO E QUE VOCE ME FAZ MUITA FALTA ESPERO QUE UM DIA DEUS NOS PROPORCIONE O REENCONTRO E QUE VOCE ME PERDOE DOS ERROS DOS ABRAÇOS NÃO DADOS E DO TEMPO QUE NÃO PASSAMOS JUNTOS TE AMO MEU PAI. a vida nos causa tantas alegrias e tristezas emoções complexas e dificeis de entender mas para quem tem seus pais ao lado valorize a dor de perder um pai é a pior dor e não cala nunca eu nunca conseguiria colocar em palavras o sentimento que sinto o amor dos amigos da famiia me acalentam mas nos momentos de medo e insegurança coisas naturais do ser humano é dele que eu lembro meu port seguro se pudesse pedir a Deus um presente nesse aniversário ele seria meu pai de volta mas sei que isso é impossivel então tenho de cidar de minha familia meus filhos minha mulher minha mãe e irmãos e com a profissão que escolhi por causa de meu pai um excelete POLICIAL MILITAR me espelho cuidar da sociedade e tentar nunca manchar este nome que carrego BARBIERI herança de um homem e profissional orgulhoso por envergar esse nome a maior herança do mundo . desculpem amigos mas esse desabafo mas seis anos que perdi meu pai e hoje a saudade tomou conta da minha vida e eu sei que com palavras não sei dizer COMO É GRANDE PAI O MEU AMOR POR VOCÊ. FORÇA E HONRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blogs e sites