08/12/2010

E TEM GENTE QUE É CONTRA A PENA DE MORTE NO BRASIL

BRIGA DE TORCIDAS????

HOMICIDIO QUALIFICADO E FORMAÇÃO DE QUADRILHA

ACONTECEU EM BH

QUEM VIU AS IMAGENS NA TV FICOU RECOLTADO COM OS ATOS DE COVARDIA QUE FORAM GRAVADOS POR CAMARAS DE SEGURANÇA UMA BARBARIE  UM SER HUMANO SENDO AGREDIDO POR ANIMAIS QUE SEM DÓ NEM PIEDADE E REQUINTES DE CRUELDADE ACABARAM POR TIRAR A VIDE DE UM SEMELHANTE SERÁ QUE AGORA OS DIREITOS HUMANOS VÃO VISITAR A FAMILIA DA VITIMA???? OU SERA QUE A IMPUNIDADE VAI IMPERAR AS POLICIAS ESTÃO TRABALHANDO PARA IDENTIFICAR OS ASSASSINOS MAS SÓ ISTO NÃO BASTA PRECISA SIM É DE MUDANÇAS NA LEGISLAÇÃO LOGO ABAIXO VOCES VERÃO TRECHOS DE UM JORNAL LOCAL MINHA INDIGNAÇÃO POR SABER QUE NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ NEM SERA A ULTIMA (INFELIZMENTE) QUE VEREMOS ESTA CENA........






Uma briga entre torcedores do Atlético e do Cruzeiro teve um final trágico na noite desse sábado: uma pessoa morreu e outra duas ficaram gravemente ferida, nas imediações do Chevrolett Hall, na Avenida Nossa Senhora do Carmo, na Zona Sul de Belo Horizonte. A confusão aconteceu durante a realização do 3º MMA Fight Brasil, um evento de luta livre disputado por atletas mineiros. Segundo informações da Polícia Militar, na noite se apresentavam professores da modalidade do Atlético e do Cruzeiro, o que movimentou a presença das torcidas rivais no local.



De acordo com testemunhas, um ônibus de uma torcida organizada do Cruzeiro parou em frente ao Chevrolet Hall, no momento em que dezenas de atleticanos entravam no evento. Os cruzeirenses começaram a cantar o hino do clube e foram provocados pelos integrantes da torcida rival, que partiram para a briga. Com apenas quatro oficiais do Batalhão de Choque da PM de plantão no local, foi impossível conter a confusão. O jovem Otávio Fernandes, de 19 anos, foi atingido com golpes de cavaletes de trânsito na cabeça e não resistiu aos ferimentos. Ele chegou a ser socorrido e deu entrada já sem vida no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Flávio Celso da Silva, de 35 anos, sofreu traumatismo craniano e também foi conduzido para o HPS. Outro torcedor também foi levado para o hospital. Segundo a assessoria de imprensa, o quadro de ambos é estável.






ATÉ QUANDO ISSO?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blogs e sites